[SP-pm] Quem tem mais incremento em 2008 em sampa???

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Sep 11 23:22:51 PDT 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Era pra fazer o que o programa faz, mas agora ele falo que tem que puxar da
> internet.

Eu não entendi nada, e tenho certeza de que "wget" não é o que ele (seja
lá quem for) quis dizer com "puxar da Internet". Experimente usar o LWP.

"(...)agora ele falo que(...)" -- você provavelmente quis dizer "falou".

> "Cambada de cuecas meninas 19.
> Meninas estão ganhando meninas++"
> Se você executar o programa você vai entender.

Ok, ok, eu vou olhar isso com calma depois.

> Luiz, você sumiu o que ouve?

Trabalho, meu nego... trabalho. De vez em quando a fita adesiva começa a
soltar, e aí precisa de 10 negos para segurar a Internet junta enquanto
alguém aperta a fita adesiva de volta no lugar... ;)

Eu continuo lendo, apenas não estou respondendo a todas as mensagens. Se
você falar alguma abobrinha muito grande, eu vou criticar, como sempre... ;)

Putamplexos.