[SP-pm] [JOB] Desenvolvedor Perl CLT com 3 anos de experiência

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Sep 11 23:08:36 PDT 2008

PessoALL,

Antes de mais nada, me desculpem o /cross/-/posting/.

O Cleber Lima <Cleber.Lima em br.unisys.com> pediu para anunciar esta
oportunidade de trabalho na lista. O "resumo executivo" é meu, os
detalhes seguem abaixo:

   * Experiência como desenvolvedor Perl (3 anos)
   * Sistemas Operacionais Linux e Windows
   * Inglês fluente
   * Desejável experiência com bases de dados Oracle
   * Desejável experiência com bases de dados SQL Server
   * Desejável experiência com storage EMC

Segundo o Cleber, o trabalho consiste basicamente em manter o software
que monitora o Data Center -- bases de dados, integração com BCVs, e
rotinas de backup. Parece que há uns novos features para implementar
também, para acomodar os novos features do Oracle 11g.

O trabalho é para São Paulo (Ipiranga), e o Cleber disse para mim em
privado que está aberto a negociar telecommuting, dependendo do nível de
habilidade do profissional. Ele também me disse que o salário está em
aberto, depende do nível de experiência.

Para os interessados, mandem CV e uma amostra de código (pequena, mas
significativa) para o Cleber Lima <Cleber.Lima em br.unisys.com>,
mencionando que você viu esta nas listas de Perl.

Putamplexos.