[SP-pm] Quem tem mais incremento em 2008 em sampa???

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu Sep 11 19:45:54 PDT 2008

Era pra fazer o que o programa faz, mas agora ele falo que tem que puxar da
internet.

"Cambada de cuecas meninas 19.
Meninas estão ganhando meninas++"
Se você executar o programa você vai entender.

Luiz, você sumiu o que ouve?

Abraços.

"A sede pelo aprendizado é insaciável"
http://mantovanihouse.blogspot.com/