[SP-pm] Quem tem mais incremento em 2008 em sampa???

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Sep 11 14:28:23 PDT 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Luiz falei que quando acabava o desafio postava na lista.
> O Eden *.* e o Blabos me ajudaram.

Eu não me lembro mais o que era para fazer. Será que você não pode me
refrescar a memória?

> wget http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2008.txt

> [...]

Códigozinho feio... Eden, por favor corrija os problemas de boas
práticas, que o "pupilo" é teu (ele te nomeou no email -- hahaha ;-)

> Cambada de cuecas meninas 19.
> Meninas estão ganhando meninas++

Isso é estranho... carinha tenta não bater a cabeça antes de escrever
mensagens para a lista ;) A gente pode não parecer, mas todo mundo aqui
é (aproximadamente) normal...

Meus parabéns por ter completado o desafio, seja lá o que for... :)

Putamplexos.