[SP-pm] RedHat Perl Sucks, e o CentOS vaii junto

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Thu Aug 28 08:25:37 PDT 2008

2008/8/28 Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com>:

> Fiz um teste com o seguinte codigo:
>

> #!/usr/bin/perl
> use overload q(<) => sub {};
> use Time::HiRes qw/gettimeofday tv_interval/;
>
> my $t1 = [gettimeofday];
>
> my %h;
> for (my $i=0; $i<50000; $i++) {
>    $h{$i} = bless [ ] => 'main';
>    print STDERR '.' if $i % 1000 == 0;
> }
>
> print $/.' TEMPO: '.tv_interval($t1, [gettimeofday]).'s'.$/;
>

> RESULTADO:
>
> 1) RH5 64 bits, Proc 4 nucleos, 4GB Ram, LoadAvarege 0.02 (momento do teste)

> [...]

Lucas,

Fica claro a diferença de desempenho, mas a forma como foi medido não
deixa claro o suficiente se o ambiente (leia-se, as outras aplicações)
estão atrapalhando este resultado. Minha sugestão é que você use o
módulo Benchmark
(http://search.cpan.org/~tty/kurila-1.13_0/lib/Benchmark.pm) e mande
os resultados novamente.

um abraço,