[SP-pm] A Resposta do Júlio Neves desapontou...

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Aug 28 04:37:49 PDT 2008

Vocês podem ler a história toda aqui:

http://spaansefilosoof.blogspot.com/2008/08/elitista-e-desconectado-com-realidade.html

Eu sou forçado a me confessar desapontado com a resposta do Júlio Neves
sobre o email que eu lhe mandei, e sobre o que ele disse com relação à
lista de Perl.

Eu estou certo de que qualquer um dos meus <voice="Presidente
Lula">companheiros de lista</voice> seria mais maduro ao receber um RTFM
educado em resposta à uma pergunta óbvia.

De qualquer forma, eu não vou voltar no assunto, queria apenas dar
feed-back para o pessoal que acompanhou o debate e se importa com o que
se diz sobre as listas de discussão da comunidade Perl no Brazil.

Putamplexos.