[SP-pm] DIE - Módulo Autoritários

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Aug 26 12:12:38 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:

> Tudo bem amigão, a questao eh ler todas as doc de todos os modulos e ver
> qual tem DIE e qual nao tem, enfiar eval "que por sinal eh compilado em
> runtime" pra emendar essas coisas.

Por favor pare de ser irônico comigo. Eu estou tentando ajudar. Se você
não quer a minha ajuda, ou não valoriza a minha opinião, por favor
lembre-se de o dizer explícitamente quando postar para esta lista. Eu
assumo publicamente o compromisso de não responder às mensagens que você
pedir para eu não me meter.

Sim, eu *presumo* que qualquer programador meia boca leria os docs do
módulo que ele pretende usar, pelo menos uma vez, para saber como o
módulo funciona e para poder usá-lo de acordo. Aliás, este é o único
propósito de se ter documentação, eu acredito.

Putamplexos.