[SP-pm] DIE - Módulo Autoritários

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Aug 26 11:31:30 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:

> Não ha tempo pra muito aki.

Me desculpe, Lucas, mas esta é uma das desculpas mais esfarrapadas para
não tratar de erros que eu já li.

Por favor pare de inventar desculpas e escreva

"eval { " . seu código aqui . " } or do { print q{Erro}; exit 1; }"

Não precisa tanto tempo assim, mas vai te salvar de escutar coisas
deprimentes como "Perl é uma merda mesmo".

Eu estou tentando ser construtivo, e amigável.
Por favor tente não me interpretar mal.

Putamplexos.