[SP-pm] DIE - Módulo Autoritários

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Aug 26 11:14:27 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:
> Bom como sempre minha reclamação sobre alguns módulos autoritários que
> simplesmente dão DIE no seu programa, encontrei mais um.
>
> perl -MFile::Path -e 'symlink("teste111", "val222"); mkpath("val222");
> print 'OI'.$/'
>
> Eu nao consigo enteder, isso deveria ser encarado como BUG ?

Isso é feature. Do manual do File::Path:

"If mkpath or rmtree encounter an error, a diagnostic message will be
printed to STDERR via carp (for non-fatal errors), or via croak (for
fatal errors)."

E também uma vergonha, já que quer dizer que você está esperando que um
Módulo DWIM sem ter lido o manual. RTFM!

Putamplexos.