[SP-pm] O que vocês estão aprontando?

Márcio Vitor cromo.jml at gmail.com
Mon Aug 25 06:24:56 PDT 2008

Durante o final de semana aprendi a criar e manter respositórios com o
Git, estou lendo sobre Scrum e estou criando um blog/wiki para aplicar
os conhecimentos do workshop do Eden, vou ver se hoje ainda consigo
colocar ExtJS nos Cruds com este
builder(http://search.cpan.org/~oliver/CatalystX-ListFramework-Builder-0.27/lib/CatalystX/ListFramework/Builder.pm),
logo espero compatilhar isto num repositório.

Márcio Vitor