[SP-pm] O que vocês estão aprontando?

André Garcia Carneiro andre.garcia.carneir at terra.com.br
Mon Aug 25 05:58:51 PDT 2008

Tô ajudando na migração de servidores, escrevendo um projeto para modificações na estrutura de banco de dados
aqui da empresa, estudando a package forks e Proc::Daemon, pra saber porque em alguns casos não consigo fazer
com que trabalhem juntas, e tô tentando arrumar encanador pra consertar meu ralo q tá vazando no banheiro do
vizinho de baixo do meu apto...

Cheers!