[SP-pm] [OT] A postura dos Moderadores da Lista de Shell-Script [Was: Boas vindas ao MrBits]

André Garcia Carneiro andre.garcia.carneir at terra.com.br
Mon Aug 25 05:40:16 PDT 2008

Só tenho uma palavra pra quem mente assim, e se esconde fazendo esse tipo de 'pataquada': Patético! Gostaria de
dizer que não vale a pena perder tempo com pessoas assim, mas não sou tão civilizado, então digo que ele merece
apanhar, bastante... Aliás, merece a surra que o pai com certeza não deu quando deveria!!!

Mas eu tô de mau-humor, então me ignorem!

Cheers!