[SP-pm] O que vocês estão aprontando?

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Aug 25 05:31:48 PDT 2008

"... vida de nego é difícil é difícil como o quê, eu quero morrê de açoite
... "

fora isso (sim, para fazer inveja ao ogro de bicicleta), andando bastante de
moto esses dias... céu azul de "inverno", you know how it is

[]s,

2008/8/25 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

>  Vamos, pessoALL. Eu não gosto deste silêncio. Quando vocês ficam
> calados, estão provavelmente escrevendo Perl demais. ;)
>
>  Por favor me contem o que vocês estão fazendo, sim?
>
>  Eu estou escrevendo um script para reescrever meu /etc/group a partir
> de um /etc/group detonado que eu tenho e do meu arquivo /etc/passwd. O
> script lê os dois arquivos, mais um arquivo de "grupos desejáveis" e
> escreve um arquivo de grupos com apenas usuários e grupos mencionados no
> /etc/passwd.
>
>  Eu ainda tenho uns problemas de política para resolver - o que fazer
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"