[SP-pm] [OT] A postura dos Moderadores da Lista de Shell-Script [Was: Boas vindas ao MrBits]

Gabriel Vieira gabriel.vieira at gmail.com
Sun Aug 24 21:45:36 PDT 2008

Relaxem... paz!

Bom.. de toda a história ocorrida aqui a única coisa que não foi
correta foi desculpa do JN com uma mentira sobre a nossa comunidade.
Quanto à postura de ditadura, não vejo nada demais.. até concordo para
evitar excessos.

Creio que a discussão aqui não seja pessoal e peço que cada um pense
bem nas palavras para que algo seja tratado como pessoal.

Grande abraço! E mudemos de assunto, né?!

2008/8/24 MrBiTS <mrbits em linuxmasters.info>:

Gabriel Vieira