[SP-pm] [OT] A postura dos Moderadores da Lista de Shell-Script [Was: Boas vindas ao MrBits]

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Sun Aug 24 10:20:17 PDT 2008

> É ditadura, sim, Eden. Mas isso é uma questão menor.O que me chateou
> mesmo foi o que eu relatei aqui:

> http://spaansefilosoof.blogspot.com/2008/08/eu-tenho-vergonha-da-ditadura-e-de.html

Acho que o que Champs disse eh bem objetivo, ja temos "nossos problemas"
não vamos discutir aqui se o(s) moderador(es) dessa lista ShellScript
é(são) ou não ditadores, eu ja tenho a minha opnião. A grande questão é
que esse tal Júlio Neves agiu de má fé contra nossa comunidade, nossas
idéias e nossos princípios.

Não muito tempo atrás eu entrei numa comunidade PHP fui muito mau tratado
e no entanto nada comentei aqui, apenas no ES (encontro social).

Passar rasteira em outros grupos ainda mais sobre falso testemunho para
justificar um "Hi Hitler" não é nada profissional.

Aguardamos as desculpas.

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/