[SP-pm] [OT] A postura dos Moderadores da Lista de Shell-Script [Was: Boas vindas ao MrBits]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Aug 24 09:41:52 PDT 2008

MrBiTS wrote:
> Eu, particularmente, não concordo com esse tipo de postura, mas você
> está desviando o assunto. O assunto é ditadura de moderação em uma
> lista de discussão. A postura do Sr. Julio Neves, do MrBiTs, do
> Eriberto em outras listas é uma postura pessoal, defensora do que
> acredita e não uma postura de moderação.
[...]
> Obrigado pela oportunidade de expor os dois lados da história, e
> perdoem o off-topic e a thread desnecessária. Ela não foi causada por
> mim.

Mrbits,

Se você ler o post no meu blog, vai ver que o que eu não gostei foi de
ter lido mentiras do Júlio Neves postadas numa outra lista de discussão
sobre a Cascavel PM: ele diz que não recebeu resposta sobre a pergunta
que enviou, e que todo mundo que respondeu para ele mandou ele ler algum
livro. Os detalhes estão no meu blog, em público. Isso foi infeliz, e
desrespeitoso com o trabalho que o pessoal da Cascavel PM faz.

É disso que eu estava falando.

Agora, sobre o Otávio, o Júlio, você, os outros 3000 usuários de shell,
isso é problema de vocês, eu não tenho nada com isso.

E, com o devido respeito, não estou interessado em seja lá quem for
apanhou ou deixou de apanhar da polícia ou de quem quer que seja, antes,
durante ou depois da ditadura.

Esta é uma lista profissional e democrática: a gente tolera off-toppic,
falamos sobre tudo, às claras, sem rancor. Temos orgulho de ter um
ambiente amigável. Assim, por favor, guarde os teus dramas pessoais para
lugares e conversas mais apropriados, preferencialmente fora da lista.

Putamplexos
--
Luis Motta Campos é cidadão da Comunidade Perl,
e tem orgulho de fazer parte dela.