[SP-pm] [OT] A postura dos Moderadores da Lista de Shell-Script [Was: Boas vindas ao MrBits]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat Aug 23 18:36:34 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Bom, nada pessoal, mas inceramente, eu acho que se as pessoas
> passassem mais tempo lendo livros/artigos/documentação do que
> choramingando em listas de discussão, teríamos mais e melhores
> profissionais no mercado.

É ditadura, sim, Eden. Mas isso é uma questão menor.O que me chateou
mesmo foi o que eu relatei aqui:

http://spaansefilosoof.blogspot.com/2008/08/eu-tenho-vergonha-da-ditadura-e-de.html

Eu não gostei de descobrir que o Júlio Neves se inscreveu na lista de
Cascavel para isso.

Eu estou esperando um pedido de desculpas por causa disso. Eu não vou me
meter na lista dele com intuito de embasar briguinhas internas, e também
não conto mentiras quando faço isso.

Eu tenho vergonha desta postura dentro da comunidade Open Source.

Putamplexos muito aborrecidos.