[SP-pm] Logar access.log do Squid no Mysql usando File::Tail

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Fri Aug 22 07:56:25 PDT 2008

> Lucas, dramaturgia à parte, eu não vou com a cara de XML em logs por um
> motivo muito simples: legibilidade. Aí que entra a parte do "vareia". Se
> você só quer gerar o log para enfiar no moedor de car^H^H^Hlogs e tirar
> relatórios do outrolado, eu diria: tanto faz.

Eh exatamente isso !!!

Uma pergunta, qual o modulo CPAN vc's usam para JSON, vou fazer um script
de teste de performance do JSON x XML com o mesmo volume de dados. Desde
já informo que vou usar XML::LibXML entao me informem um Modulo de grande
performance para JSON se não vai apanhar bonito.

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/