[SP-pm] Logar access.log do Squid no Mysql usando File::Tail

William Knob william.knob at raidbr.com.br
Fri Aug 22 07:00:50 PDT 2008

      Nao Lucas, pq eu continuo usando o "access.log" para logar em formato texto, e uso outro arquivo para enviar para o MySQL. Em reumo: estou usando o "tail -F" para ler desse outro arquivo e um pequeno daemon pega os dados desse arquivo e insere no banco. Problema principal: o processo do "tail -F" fica caindo...

abraços