[SP-pm] Boas Vindas ao Caio Ariede

caio ariede caio.ariede at gmail.com
Wed Aug 13 12:57:15 PDT 2008

Olá's, boa tarde.

1. Como você encontrou a lista?

Sempre gostei de Perl, porém nunca tive muita oportunidade de trabalhar com
ele, trabalho mais com PHP (argh.).

Agora estou tendo algumas oportunidades de desenvolver com Perl, quero me
dedicar mais a linguagem e a comunidade, e então googlei por listas de Perl.
Foi assim que encontrei.

2. Como e onde você usa (planeja usar?) Perl no seu dia-a-dia?

Sou desenvolvedor Web (deu pra ver porque uso PHP né?) pretendo uma olhada e
criar alguns projetos com o Catalyst. (Falando nisso alguém aqui usa o
Catalyst?)

Quem sabe não faço um s/python/perl/g; na minha vida, haha. Pois trabalho
com Python também, mas vamos ver, cada caso um caso.

Agradecido pelas boas-vidas.

--
Caio Ariede
http://caioariede.com/