[SP-pm] dbmopen

Henrique Rennó henrique.renno at gmail.com
Wed Aug 13 07:03:28 PDT 2008

Olá!

Há muito tempo fiz uma aplicação simples com o DBM pra uma servidora web.
Hoje houveram mudanças e estou colocando a nova aplicação na nova servidora
web. Estou tendo problemas com o dbmopen, na servidora antiga o script
funciona normalmente, posso abrir o banco, pegar os valores pelo hash,
pesquisar, adicionar etc. Na nova máquina não está funcionando. Dei um print
na variável $! depois de chamar dbmopen, mas nada é exibido. O que poderia
ser? Acredito que o DBM é um padrão antigo do perl e a nova máquina está com
o perl 5.8 instalado. O banco (arquivos .dir e .pag) estão no mesmo local do
script.

Obrigado!

--
Henrique