[SP-pm] Convocação para o ES

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Sun Aug 3 09:51:09 PDT 2008

Bom, eu chamei pra ir na Choperia Liberdade, mas ninguem me afirmou que
ia, o Eden disse que ia falar com o Solli, se tivessem avisado eu teria
ido, nao sou muito fã O'Malleys pq a cerveja não cai muito bem ao meu
paladar, alem de nao cair bem no bolso tbm =)

>>> http://www.latrappe.nl/index.php?pid=44