[SP-pm] Convocação para o ES

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat Aug 2 23:57:24 PDT 2008

Eden Cardim wrote:
> Champs: tua dívida de cerveja comigo acabou de inflacionar para o
> valor de uma moeda chamada "la trappe" ;)

Ah, certo. Mas a que vocês beberam aí era La Trappe Dubbel, Tripel ou
Quadrupel?

http://www.latrappe.nl/index.php?pid=43
http://www.latrappe.nl/index.php?pid=44
http://www.latrappe.nl/index.php?pid=45

Agora, se você não provou da Quadrupel, eu recomendo esperar antes de
"inflacionar". É o tipo de cerveja belga tradicional que ou você ama ou
você odeia, não tem meio-termo. ;)

Vamos fazer um Encontro Social dos São Paulo Perl Mongers perto da minha
casa, e eu vou pagar todas as minhas dívidas com você ;)

Putamplexos!