[SP-pm] Convocação para o ES

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sat Aug 2 23:43:51 PDT 2008

2008/8/2 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>:
> okie ;)

"okie" significa "não gosto de cerveja de qualidade, gratuita"? ;)
Bom, fora a abstenção dos colegas, o o'malleys superou minhas
expectativas, bom, pelo menos até as 23:00, quando eu me senti dentro
do colégio da "malhação". As cervejas estavam muito boas (e gratuitas
pra quem foi) e o atendimento é de qualidade, bastante recomendável,
antes das 10.

Champs: tua dívida de cerveja comigo acabou de inflacionar para o
valor de uma moeda chamada "la trappe" ;)

--
edenc.vox.com