[SP-pm] bons hábitos em perl->sugestões?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Aug 1 13:17:40 PDT 2008

Thiago Rondon wrote:
> Opa, beleza. Desculpe, se em algum momento passei a imagem que queria
>  desvalorizar seu trabalho, de jeito nenhum, se você olhar meus
> e-mails em nenhum momento chamei de nenhum subjetivo o que você
> disse, ou te ataquei como termos como este, como no e-mail passado e
> este.... Não costumo dizer que é 'uma merda', ou chamar ninguem de
> 'amador' gratuitamente, mas enfim, isto faz parte do carater e do
> gênio de cada um.

Olha você levando para o lado pessoal. Não é ataque, não estou sendo
grosso. Mas eu sou direto. Por favor não me leve à mal. :)

> Eu trabalho com informática há muito tempo também, mas as vezes em
> ambientes como este, com a tensão do dia-dia, tento ser mais
> tranquilo e amigavel em uma lista como esta, trocar ideias e figuras,
> mas sem querer ficar medindo competencia ou entrar em um jogo 'quem
> sabe mais?'.

A lista é amigável, mas eu sou um troll conhecido em pelo menos 4
países. Por favor não me leve tão à sério.

> Novamente, peço desculpas, e prometo ficar mais quieto aqui, e quando
>  responder, apenas como se isto aqui fosse meramente trabalho, e não
> uma comunidade, que pode se descontrair, a minha única intenção foi
> 'ajudar' no primeiro e-mail, mostrando várias alternativas... Eu
> gosto um pouco disso, 'testar tudo e formar opnião', realmente não
> sou um cara que leio manuais de bons costumes e saiu seguindo....

Por favor não se reprima. Uma das coisas que eu gosto é pessoas que
discordam de mim. Faça disso uma coisa saudável. Lembre-se: mesmo que
você não aprenda, outras pessoas vão ler os arquivos da lista e vão
aprender com isso.

> Isso talvez, seja um problema meu, mas que gostaria que fosse
> respeito, assim como respeito quando você me desqualifica em todos os
> e-mails.

Eu insisto: não é pessoal, e não tenho a intenção de desqualificar você,
mas a tua abordagem.

> Mesmo, você não gostando da ideia, gostaria de qualquer horar juntar
> o pessoal aqui e tomar uma Breja e te conhecer pessoalmente, para não
> ficar este negocio tenso aqui! Estamos combinando amanhã de ir em
> algum Pub, com a turma do catalyst -> dbix:class, quem sabe você não
> possa ir também!

Depende. Vocês vão a algum pub perto de onde eu moro? :D

Putamplexos!