[SP-pm] bons hábitos em perl->sugestões?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Aug 1 11:30:28 PDT 2008

Thiago Rondon wrote:
> Maravilha, nunca usei o FileHandle realmente. Vou dar uma olhada
> nela.
>
> Ou seja, voltando ao inicio da pergunta, temos várias soluções, agora
>  temos outra ! Dependendo de nossa necessidade, iremos ter um modulo
> ou uma maneira de fazer diferente! Talvez, eu me expressei mal sobre
> o confuso... o que quis dizer foi algo como "There is More Than One
> Way to Do it"!

Sim. Sempre tem mais de um jeito de fazer. Mas tem os jeitos que são
mais perto das boas práticas, e os jeitos que você deveria evitar.

> Esta discussão seria interessante em um buteco. :) Como discutir
> preferencias de utilização de modulos, assim como de sistemas
> operacionais, distribuições, editores de texto, tabulação e por aí
> vaí!

Lamento, mas eu não considero práticas de programação "conversa de
botequim". Eu considero (boas) práticas de programação coisa muito
séria, uma técnica que deve ser treinada e praticada.

Não é nada pessoal, e você parece ser um cara bacana, mas por favor não
desvalorize a minha profissão com o teu amadorismo.

Putamplexos.