[SP-pm] bons hábitos em perl->sugestões?

André Garcia Carneiro andre.garcia.carneir at terra.com.br
Thu Jul 31 05:26:36 PDT 2008

Alguém enviou ontem um artigo exatamente sobre isso... 'Dicas do Brian' ou algo assim. Fora isso, tem o livro
do Damian Conway 'Perl Best Pratices' -
http://www.google.com.br/search?q=%27Perl+Best+Pratices%27&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Mas o 'use strict' já mantém a sua sanidade num nível razoável...

Você pode usar 'use warings' também, para saber quando perl fica 'meio preocupado' com alguma bobagem que se
possa estar fazendo no código, mas q não é suficiente para gerar erros(por isso gera 'warnings' e não mensagem
de erros).

Você pode postar o seu código aqui e perguntar esse tipo de coisas. O pessoal da lista está sempre disposto a
corrigir e a dar dicas sobre como melhorar o seu código, e principalmente onde buscar esse tipo de informação.

Cheers!