[SP-pm] bons hábitos em perl->sugestões?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Jul 30 23:12:15 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:
> sysopen($fh, $path_file, O_WRONLY | O_TRUNC | O_CREATE, 0664)
>
> Eu uso algo similar a isso, não seria mehor ?

Lucas, sysopen() é uma função de baixo nível, não deveria ser usada no
dia-a-dia: você perde praticamente todos os benefícios e flexibilidade
da implementação de open() do Perl, que é simplesmente fantástico.

Eu sugiro a você parar de programar como se o perl mais recente que
houvesse fosse o 4.0 ;)

Putamplexos!