[SP-pm] bons hábitos em perl->sugestões?

breno breno at rio.pm.org
Wed Jul 30 20:33:27 PDT 2008

Depois de 'use strict'? 'use warnings'    :-)

Geraldo, parabéns por começar essa que espero ser uma excelente
jornada de programação. Pessoalmente, recomendo a leitura do Perl Best
Practices, lá tem muita coisa legal. O perldesignpatterns tb pode ser
um lugar bacana de se ir, mas só depois q vc tiver alguma "manha"
maior na linguagem. E lembre-se de usar e abusar da comunidade para te
ajudar com dicas e sugestões.

Ah, mais uma coisa. Quando em dúvida, lembre-se sempre da máxima:
"programe como se a próxima pessoa que fosse manter seu código tivesse
uma espingarda e soubesse onde vc mora". Ela te guiará para o caminho
certo :-)

[]s!

-b