[SP-pm] Boas Vindas ao Thiago Rondon

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed Jul 30 05:42:11 PDT 2008

Luis Motta Campos escreveu:

> Thiago
>
> Eu estou com uma sensação de déjà-vu, acho que eu já te dei boas
> vindas nesta lista... mas, enfim... como você está se inscrevendo
> outra vez, seja muito bem vindo (de novo?) à nossa humilde lista. Por
> favor sinta-se (outra vez?) em casa, e (ab)use à vontade (como se você
> nunca o tivesse feito).

Luis Motta!

Como estás ?
> E, já que você está aí (ou de volta?) não quer contar para a gente:
>
> 1. Como encontrou esta lista (bom, pode ter sido nos teus bookmarks,
> ou nos emails antigos...)

É, eu fiquei sabendo ontem que estava havendo um workshop sobre o
Catalyst com o pessoal da lista, atravès de um
amigo meu (José Pissin) que me enviou um link da br-linux.org, chegando
lá, conversei com o pessoal e me cadastrei
na lista, eu costumava antigamente a usar a Cascavel.pm, a Sao Paulo.pm
é a primeira vez que utilizo.

> 2. Como e em que você usa perl no seu dia-a-dia?

Eu trabalho com várias tecnologias, talvez mais com servidores, como
serviços de HA, banco de dados, kernel, e
acabo fazendo um pouco de tudo... Utilizo o Perl talvez, mais como um
'sysadmin', faço algumas coisas para web
hoje, como tenho uma empresa de desenvolvimento de software, acabamos
fazendo um pouco de tudo, já que a
empresa é nova.

Espero poder contribuir para esta lista!

Abraço!
-Thiago Rondon