[SP-pm] Boas Vindas ao Thiago Rondon

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jul 29 22:24:52 PDT 2008

mailman-bounces em pm.org wrote:
> Thiago Rondon has been successfully subscribed to SaoPaulo-pm.

Thiago

Eu estou com uma sensação de déjà-vu, acho que eu já te dei boas vindas
nesta lista... mas, enfim... como você está se inscrevendo outra vez,
seja muito bem vindo (de novo?) à nossa humilde lista. Por favor
sinta-se (outra vez?) em casa, e (ab)use à vontade (como se você nunca o
tivesse feito).

E, já que você está aí (ou de volta?) não quer contar para a gente:

1. Como encontrou esta lista (bom, pode ter sido nos teus bookmarks, ou
nos emails antigos...)

2. Como e em que você usa perl no seu dia-a-dia?

Putamplexos!