[SP-pm] Boas Vindas à Beatriz Delinski!

Wallace Reis reis.wallace at gmail.com
Tue Jul 29 10:29:26 PDT 2008

2008/7/29 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Beatriz seja bem vinda ao nosso humilde ponto de encontro.

> fernando o wallace está querendo o meu lugar para ver se continua com o Eden
> ... isto tudo é ciúmes só pq o eden está em samba :) !!!

Ai ai, eu não quero (pq sou do sexo masculino) me meter no
relacionamento de vocês...
ele tava contando ontem no irc q sua barbicha ta mais bonita que da
última vez que se viram em POA (oh onde os kras se encontraram,
*sighs*)...
/me ducks
além disso ele disse que você tinha mandando a sua mulher ir pra casa
dos pais dela pq queria ficar com você sozinho no apto...
enfim, não me ponha nisto, não compartilho desta opção sexual :P

--
wallace reis/wreis