[SP-pm] [OFF-TOPIC] Suporte a modulos do CPAN ou 'was Feature ou Bug'

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Jul 25 13:54:47 PDT 2008

Olá Perlsoal,

Perl não pára de me trazer boas surpresas.

Recentemente me envolvi num projeto onde precisei fazer uso do módulo
no CPAN String::Trigram escrito pelo Sr Tarek Ahmed.
http://search.cpan.org/~tareka/String-Trigram-0.1/Trigram.pm

Eu até cheguei a comentar aqui na lista, um comportamento que eu
achava estranho, e não sabia se era Bug ou Feature. Aproveitei para
fazer a mesma pergunta para o autor, e dois dias depois veio a
resposta. Muito gentilmente, ele agradeceu por eu estar usando, e
corrigiu o bug. Vai subir a versão corrigida para o CPAN, e enquanto
isso não acontece, ele me passou um .tar.gz com o módulo corrigido.

Achei isso super legal e me senti no dever de compartilhar.

Abraços