[SP-pm] O apelido do Blabos de Blebe [Was: Workshop Catalyst + DBIx::Class]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Jul 25 10:31:36 PDT 2008

Fernando Oliveira wrote:
> Para aí!!! Desculpe, mas o q eu vou falar não tem nada com o assunto, mas
> não pude ficar calado!!!
>
> O Blabos teve os 2 apelidos concatenados?! Blabos de Blebe Locão?!
> ou a intenção era Blabos de Blebe (Locão)?
>
> Desculpem a intromissão... eu só tinha isso a dizer!

Cumã? Afinal, de onde veio esse Blabos de Blebe? Ele começou a se
auto-denominar assim, e até agora eu nem sei o nome do cara, a pesar de
ele já ter bebido pelo menos uns R$80 de cerveja comigo pagando... :D

Afinal, qual é o apelido do Blabos de Blebe? E qual é o nome que a mãe
dele deu para ele??

Putamplexos intrigados!