[SP-pm] [OT] Workshop Catalyst + DBIx::Class (Confirmação)

Fernando Oliveira fernandocorrea at gmail.com
Fri Jul 25 10:19:08 PDT 2008

Para aí!!! Desculpe, mas o q eu vou falar não tem nada com o assunto, mas
não pude ficar calado!!!

O Blabos teve os 2 apelidos concatenados?! Blabos de Blebe Locão?!
ou a intenção era Blabos de Blebe (Locão)?

Desculpem a intromissão... eu só tinha isso a dizer!

:D

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org