[SP-pm] Workshop Catalyst + DBIx::Class

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Jul 25 06:45:51 PDT 2008

Frederico Recsky wrote:
> sniff, sniff, não vou poder ir. Mas me contento em participar da
> cerveja no ultimo dia. Alias , do jeito que as coisas andam não
> duvido ter cerveja todo dia :). :P

Aproveitando o embalo, um aviso para todos da lista: mesmo não tendo
nada contra cerveja ou achando que isso é off-topic, eu devo lembrar que
esta é a lista dos Perl Mongers... se você entrou aqui procurando o
AAA(*) ou o ABCQAA(**), está na lista errada. :D

Putamplexos!

(*) Associação dos Alcóolatras Anônimos
(**) Antes um Bêbado Conhecido que um Alcóolatra Anônimo