[SP-pm] Feature ou Bug?

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Jul 23 14:53:06 PDT 2008

Eu até já mandei um email perguntando para o Mr. Tarek Ahmed, assim
que eu tiver uma resposta eu posto.

Quanto à palestra, eu vou preparar sim, assim que me aprofundar mais
na teoria por trás dele. O assunto é muito interessante (pelo menos eu
achei) :)

Para o meu caso, eu tenho como contornar isso, pois eu sei de antemão
quando as listas mudam, então, a solução é também uma otimização. Mas
isso me custou longas horas de sono (ou falta dele :) ).

De qualquer forma, não é o comportamento que *eu* esperava e pode até
estar documentado em algum lugar que eu não vi.
Eu queria saber mesmo se alguém já passou por isso, ou se tem alguma
experiência com esse tipo de operação.

Obrigado