[SP-pm] lendo emails para inserir em um banco algumas informações

Neilson P. Lima neilsonlima at gmail.com
Wed Jul 23 06:35:33 PDT 2008

2008/7/22 Alexei Znamensky <russoz at gmail.com>:

> Neilson,
>
> De fato não faz sentido algum você enviar esses dados por email e ter de
> processar as mensagens depois. Vai pelo caminho que os anciões estão te
> apontando.
>
> Agora, se você for voto vencido e *tiver que* fazer dessa forma, então eu
> sugiro que você use o procmail para separar as mensagens, e mande somente as
> mensagens relevantes para o script em perl.
>
> []s
> Alexei

Alexei,

Agora o problema é com o dns. Bom! Estamos analisando o servidor/dedicado
que apresenta erros de configurações. Parece que as coisas não estavam sendo
bem cuidadas por aqui.

Vou ficar com a idéia de criamos um webservice e já armazenei as outras
dicas também, que vão poder me ajudar em um futuro próximo.

Como surge muitas coisas que não foram feitas usando engenharia, então e
resolver as prioridades para depois sentar e analisar bem e tomar as devidas
decisões.

[]'s,
Neilson P. Lima