[SP-pm] Ajuda básica - resolvido

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Jul 23 02:29:20 PDT 2008

Alexandre Tashima wrote:
> Olá de novo. Acabo de ver qual era o erro. O meu arquivo
> NM_021964fragment.pep estava nomeado NM_021964fragment.pep.txt. Coisas
> do notepad.

Notepad? :) Para se beneficiar completamente do Perl, eu recomendo a
você se familiarizar com Linux e Unix em geral. Um Shell (note o "S"
maiúsculo) pode fazer maravilhas por você.

Ou pelo menos, tente usar GVim, um editor gráfico de alta qualidade para
programadores. Eles tem (por incrível que pareça) uma versão para windows:

http://www.vim.org/download.php#pc

Divirta-se!
Putamplexos!