[SP-pm] lendo emails para inserir em um banco algumas informações

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jul 22 10:48:28 PDT 2008

Neilson P. Lima wrote:
> Esses e-mails contem dados de ligações que são feitas usando VoIp que
> depois são repassadas para os clientes visualizarem na web. Essa parte é
> toda feita em PHP.

Você quer dizer "dinheiro".

Tem dinheiro sendo enviado para a sua base de dados por email. Você
poderia também queimar ou jogar pela janela.

A solução que eu te passei não serve para nada. Pare imediatamente com
isso e implemente um webservice que o teu PHP possa chamar diretamente.

Por que o teu PHP não pode inserir diretamente na base de dados?

Putamplexos!