[SP-pm] Como ler o 'filho' de um processo 'filho' criado via o open2/3 ?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Jul 18 04:31:47 PDT 2008

Sim já ví o emial do Eden, e parece que eu havia fumado um negócio
estragado. Na verdade eu queria escrever 'tcl', e mesmo assim é utilizado
apenas como a linguagem de script.

Agora se é velho eu não sei, pois sou muito novo para saber, ou ter
participado, da história da informatica :) .

Valeu e Obrigado,

Solli M. Honório