[SP-pm] Como ler o 'filho' de um processo 'filho' criado via o open2/3 ?

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Jul 17 09:18:43 PDT 2008

ou, se voce realmente quiser ficar nessa de entrar dados "coxamente", tente
o expect(1)

EXPECT(1)
EXPECT(1)

NAME
       expect - programmed dialogue with interactive programs, Version 5

Eu uso um script em expect para trocar a minha senha em vários servidores
automagicamente, ele faz ssh, e troca a senha.

2008/7/17 Wallace Reis <reis.wallace em gmail.com>:

> que a
>
> A última vez que usei openvpn foi quando trabalhava no NBCGIB/UESC e
> era com certificados (acredito que ainda seja).
>
> --
> wallace reis/wreis

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"