[SP-pm] Possibilidade para curso curso de Catalyst

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Jul 17 10:18:09 PDT 2008

Pessoal existe a possibilidade de ocorrer um curso de Catalyst na última
semana de julho, devido a presença do Eden.

A possibilidade é que este curso ocorra num domingo o dia inteiro, ou a
noite durante a semana. Eu quero saber o interesse de vocês em participar
num curso deste.

Não sei do custo por que ainda estou verificando a viabilidade de local e o
interesse das pessoas. Neste momento eu quero é ter uma idéia das pessoas
que tenham interesse grande participar.

Se alguém tiver algum lugar com infra-estrutura para dar um curso, me avise.

Solli M. Honório