[SP-pm] Como ler o 'filho' de um processo 'filho' criado via o open2/3 ?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Jul 17 10:08:24 PDT 2008

Bom, deixei a minha preguiça de lado e recompilei o openvpn-client com
o '--enable-password-save'
habilitado e fiz funcionar via o '--auth-user-pass'. Não tenho acesso ao
server e por isto não posso utilizar certificado. O fato que agora está
funcinando.

Mas Russo você chegou ao ponto que eu queria, eu queria um negócio parecido
ao 'expect' para outras coisa, mas em perl, pois o expect é em ruby. Pensei
sinceramente que seria mais simples. Quanto eu tiver tempo, e depois de
colocar em dia os meus email do sppm, vou dar uma olhada em como o ruby faz
o expect funcionar neste caso :)

Solli M. Honório