[SP-pm] Boas vindas ao Anderson Martins

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Jul 16 07:37:03 PDT 2008

2008/7/16 Anderson Martins <anderson.andis em gmail.com>:
> quem se interessar existe o BioPerl (http://www.bioperl.org) que mais do que
> uma organização, é um repositório de informaçãoes e programas para esta
> área.

E que precisa de uma boa refatorada urgente e por isso está perdendo
espaço pra coisas como biopython e biojava. Quase metade do código
está escrito em perl4 ainda, já propus o projeto de refatoração aos
principais mantenedores e eles me ignoraram. A única alternativa agora
é juntar uma turma pra tocar um fork, já que não tenho tempo pra fazer
sozinho.

--
edenc.vox.com