[SP-pm] ESX praiano!

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Tue Jul 15 05:59:20 PDT 2008

> "Ei ei ei eu sou um cidadão afro descendente e me senti excluido..."

Fique atento com o que a sociedade insisti em lhe ensinar. Existe brancos,
amarelos, e o coitadinho do preto agente chama de afro descentende pros
excluidos se sentirem menos ofendidos ¬¬

Bom de qualquer forma estarei la na capital cultural do nosso país, capital
da beleza e do caos, bebendo todas com meus amigos carioca, paulista,
nordestino, africano, japones, marciano e quem mais tiver la.

Que esse dia chegue logo =D