[SP-pm] [OT] Risoto al fungi do Solli [was: Boas vindas ao Neilson]

André Garcia Carneiro andre.garcia.carneir at terra.com.br
Tue Jul 8 05:13:42 PDT 2008

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cópia:
Data: Mon, 7 Jul 2008 21:12:34 -0300
Assunto: Re: [SP-pm] [OT] Risoto al fungi do Solli [was: Boas vindas ao	Neilson]

> [...]
> a mal, adoro carne, peixes, etc. mas depois de saber como é o processo
> de cria e abate dos animais que consumimos no cotidiano, não consigo
> mais consumir.
> Só uma observação, eu respeito quem não pensa assim e não quero brigar
> com os carnívoros. Ocasionalmente eu até abro excessões, metade da
> minha família é gaúcha e não tem como convencê-los a não comer carne e
> também seria muito ofensivo rejeitar. Se tiver um ES e eu comparecer,
> não vou fazer todo mundo se abster de ir numa churrascaria se isso for

Não se preocupe. Tem algumas churrascarias aqui mais 'vegetarianas' do que muitos restaurantes 'veggies' ...
rsrsrs!!! Tem opção pra todo mundo nas churrascarias por aqui, então no caso de você aparecer por aqui e a
gente resolver ir para a 'Jardineira', por exemplo, você não vai passar vontade de 'pastar' ... rsrs!

Cheers!

> --
> edenc.vox.com

André Garcia Carneiro