[SP-pm] Boas vindas ao Neilson

Neilson P. Lima neilsonlima at gmail.com
Tue Jul 8 04:37:23 PDT 2008

Bom dia!

>1. Como encontrou esta lista?
já faz algum tempo que sou assinante da lista cascavel e foi exatamente lá
que vi alguém recomendando a lista.

>2. Em que e como voc? usa perl no seu dia-a-dia?

Infelizmente eu não trabalho com Perl. Estou aqui pq gosta da linguagem,
embora, tenha voltado a ler os e-mail da lista cascavel a pouco tempo(2
semanas), não deixei de lado essa particularidade. Tinha uns 200 e-mails,
diários, na minha caixa, falta 70 para ficar atualizado. Um outro motivo é
que voltei a trabalhar com linux. Isso me anima.

Quero agradecer a todos por essa recepção calorosa

Obrigado,

Neilson Lima