[SP-pm] Boas vindas ao Neilson

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Jul 7 19:41:56 PDT 2008

Bem vindo!!

O tal risoto cujo nome não pode ser citado e cujo autor não pode ser
invocado, é mais que uma lenda. Apenas alguns espíritos mais antigos vagam
pela Terra Média que conhecem as origens de tal iguaria.

(Eu ia fazer uma piada extended, mas desencanei. Deixa prá lá.)

[]s
Alexei

On Mon, Jul 7, 2008 at 5:45 PM, Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com>
wrote:

> Bem Vindo !!!

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"