[SP-pm] Res: Risoto al fungi do Solli

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Jul 7 17:30:58 PDT 2008

Num ESX na Mooca, entre litros de chops, eu me lembro vagamente de ter prometido ao Wesley, ao Fernando, que estava visitando Sampa, e ao Flavio Thunder, que o próximo ESX seria na minha casa e que o jantar era por minha conta.

Bem, o convite está de pé, gente!
Vamos nos encontrar aqui no Butantã?

Os jantares aqui em casa têm sido nababescos! Eu e Inez adoramos receber amigos.

Aqui a comida é vegetariana, mas também tem carne bem sangrenta (ou bem cozida), peixes, frutos do mar, sem falar que adoro Fungi (o seu, Solli, eu não experimentei ainda, quem sabe vc experimenta o meu!).
Vamos combinar o menu? Les Champs poderia dar uns palpites também.

O problema é que estou muito atarefado mesmo, mas creio que por volta do dia 25 estará mais tranquilo.
A idéia é racharmos as compras e eu faço a comida. Sai muito mais barato que comer no restaurante! E todos se divirtem muito mais!
Aqui é uma casa, não apto, tem bastante espaço, é muito confortável, tem até até wireles!!!! :)

Abração!
Filipo